Sobre Barak Obama

Ron Graham

http://www.raptureready.com/featured/graham/g141.html

traduzido por Pedro Antonio Dourado de Rezende






Um artigo recente que circula em vários sites de notícias proclamou que 24% dos americanos fizeram saber que eles acreditam que Barack Obama é muçulmano, e não cristão, de modo que a mídia está agora em um frenesi para provar o seu cristianismo. O fato de que tudo que ele faz é contrário a Deus, e o fato de que ele promove a fé muçulmana a cada chance que ele recebe, não pode ter nada a ver com essa gente acreditar que ele seje muçulmano, ou poderia? Talvez o fato de que ele nasceu em uma família muçulmana, com um pai muçulmano, tem algo a ver com a fé que abraça. Os muçulmanos afirmam que todas as crianças nascidas em famílias muçulmanas são doutrinadas na fé islâmica. Então, onde isso deixaria Barack Obama?

A verdade é que o Obama nunca negou publicamente sua fé muçulmana, e o fato de que ele goza de uma associação especialmente próxima com quem adere à religião do Islã poderia ser parte da razão pela qual muitos consideram ele um muçulmano que tenta se esconder em pele de cordeiro. E quando olhamos para as pessoas em volta dele que declaram que Obama é um cristão, podemos facilmente ver que essas pessoas não têm noção do que seja a fé cristã.

Considere o seguinte: esses Obameiros dizem que ele reza todos os dias, mas isso também os muçulmanos fazem. Dizem que ele tem assessores cristãos (o que é discutível), mas ele também cercou-se de assessores muçulmanos. Dizem que ele tem sua própria maneira especial de ver a ressurreição, sim, como fazem todos os muçulmanos (em suas mentes ela não aconteceu). E os marqueteiros que falam por Obama a respeito de sua fé religiosa, bem como a mídia, acham que essas coisas provam que ele é um cristão.


O fato é que aqueles entre nós que já nasceram de novo sabem que há apenas uma maneira de se tornar um cristão. E não é por meio do gestos considerados pela mídia como prova suficiente de fé cristã. Ser um "cristão" exige compromisso com Cristo, o que muitas vezes leva a confrontos, com a necessidade de se sacrificar laços familiares, amizades, mesmo os empregos, pela nossa fé. Acreditar em Jesus Cristo como Senhor e Salvador é uma busca completa, pela vida inteira. Não há realmente nenhuma dificuldade em se aceitar na verdade do Evangelho de Cristo, a dificuldade está em se abraçar essa verdade para a própria vida.

Como posso ser salvo? "Disseram-lhe: Que faremos, para que possamos realizar as obras de Deus? Jesus respondeu, e disse-lhes: Isto é obra de Deus, para que creiais naquele que ele enviou." João 6:28-29. O povo foi ter com Jesus enquanto Ele estava em Cafarnaum e perguntou-lhe o que deveriam fazer para realizar as obras de Deus. Em outras palavras, o que eles devem fazer para serem salvos? E qual foi a resposta de Jesus? "... Que creiais naquele que ele (Deus o Pai) vos enviou." João 6:29 b. Como podemos crer? Colocando a nossa fé, nossa confiança, nossa própria vida nas mãos de Jesus. No momento que fazemos isto, somos instantaneamente renascidos (justificados aos olhos do Pai), salvos para a eternidade.

Esse não é um sistema comum de crenças a que Jesus está se referindo. Não, nossa vida vai passar por uma mudança sobrenatural. Até mesmo os membros da nossa própria família podem perguntar: "O que aconteceu com você?" Alguns podem até nos renegar. Quando nos tornamos nascidos de novo, nascidos do alto, nascidos de Deus, começamos uma vida totalmente nova, com uma família totalmente diferente. Nossa fé reside agora em Deus. Nós que nascemos de novo confiamos em Deus e acreditamos na sua palavra infalível.

Muitos ouvem Obama dizer que é cristão e acreditam. Por quê? Porque essas pessoas não têm noção do que significa nascer de novo. Já ouvi muitas vezes Obama, mas eu nunca ouvi ele dizer que nasceu de novo, ou quando e onde ocorreu a sua conversão. Eu o ouvi dizer, no entanto, que ele acredita que há muitos caminhos que levam ao Céu, o que me diz que ele acredita que nosso Senhor Jesus Cristo, aquele a quem ele diz seguir, é um mentiroso (João 14:6).

"Você está sendo judicioso, Ron." Eu? Sempre que escrevo sobre Obama, sou previsivelmente admoestado com o versículo da Bíblia que diz "Não julgueis, para que não sejais julgados." Mateus 7:1. Desculpe-me, mas Jesus também dá a seguinte advertência: "Não julgueis segundo a aparência, mas julgueis com julgamento justo." João 7:24. Novamente, previsivelmente, essa passagem é convenientemente omitida.

A palavra grega traduzida por “julgar” é "krino", que significa "pôr em causa". Trata-se do que Jesus quer dizer quando diz "julgar com julgamento justo". Estamos a pôr em causa as ações anti-bíblicas de indivíduos e o discernir por nós mesmos se devemos ou não seguir tal pessoa. Isso é algo que faz muita falta na comunidade cristã de hoje. Parece que todos têm medo de serem acusados de julgar os outros. Essa deturpação das escrituras vem principalmente daqueles que não estão seguindo a Jesus, e ainda mostrando escasso conhecimento bíblico. Quando esse versículo é usado, é sempre em relação a alguém condenando outrem por atitude aparentemente judiciosa. Os cristãos não tem que condenar, mas devem julgar -- no sentido de pôr em causa -- as ações de outros usando para isso o discernimento bíblico.

Obama não exibe devoção a Jesus Cristo, na verdade o oposto é verdadeiro. Ninguém pode ser um seguidor de Jesus Cristo enquanto estiver tão firme contra ele. Nenhum crente nascido de novo em Cristo vai promover e fazer progredir a religião islâmica. Obama, além de seguir a agenda de Satanás ao promover e declarar que o Islã é uma religião de paz,está seguindo totalmente a Satanás em outras áreas também. Obama é o presidente mais pró aborto na história dos Estados Unidos. Se ele conhecesse sua Bíblia e acreditasse que ela é a inerrante Palavra de Deus, ele jamais poderia apoiar o assassinato de inocentes.

Obama, como presidente em exercício, é o mais aberto e visível defensor da agenda homossexual em nossa história. Como pode um crente nascido de novo em Cristo ficar tão contrário a Deus e à Sua Palavra? Como pode qualquer seguidor de Jesus Cristo chamar o mal de bem e o bem de mal? "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, e fazem do amargo doce e do doce amargo! Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes em seu próprio juízo! "Isaías 5:20-21. Antigo Testamento ou Novo, ficar contra Deus em qualquer sentido é ignorar a admoestação de Jesus: "Se me amais guardareis os meus mandamentos" João 14:15.

Aqui está um outro fato que não deve ser esquecido: Quem apóia Obama também apóia as mesmas agendas satânicas. Quer você concorde ou não com esta minha afirmação é inconseqüente, é a posição de Deus sobre estas questões que me interessa, e é lá que eu tomo minha posição usando discernimento bíblico.

Nem todo mundo adora o Deus da Bíblia, mas multidões adoram o deus deste mundo. No entanto, eles acreditam que estão adorando o Deus de Abraão, Isaac e Jacob. Os verdadeiros cristãos sabem que Jesus Cristo é o Criador do Universo, e o único Deus digno de nossa adoração.

Por que ninguém pergunta se Obama acredita que Jesus Cristo é tudo o que a Bíblia diz que Ele é? Vou lhe dizer por quê. Em um vídeo do YouTube Obama admitiu não ter nenhuma confiança na Bíblia. Neste mesmo vídeo, ele faz declarações sobre o fato de que acredita que Jesus é um grande professor, um grande humanitário, mas nunca nesse vídeo ou de qualquer de seus discursos ele se refere a Jesus Cristo como Deus Todo-Poderoso. Obama deprecia a Bíblia, mas pergunte-o sobre o que ele pensa a respeito do Corão, e você vai logo ver onde está sua lealdade.

Talvez algum dia, Obama vai seguir o seu próprio mantra e fazer uma “mudança”. Ele pode um dia ver a verdade e a verdade torná-lo um verdadeiro seguidor de Jesus Cristo. Cada um de nós deve estar rezando para que esse dia chegar logo. Mas, até aqui esse dia ainda não se concretizou, e nada que vejo proveniente deste homem indica que uma experiência de conversão esteja sequer no horizonte.

Eu serei o primeiro a admitir que todos nós somos pecadores, mas todos os crentes nascidos de novo em Cristo creem que a Bíblia é a inerrante Palavra de Deus e que essas palavras não devem ser menosprezadas. Obama afirma que a Bíblia contém numerosos versículos obscuros. Não, não há nada de vago, obscuro, ambíguo ou duvidoso sobre a Palavra de Deus.

Muitas pessoas afirmam ser cristãos, assim como Obama, mas a prova está na ação. "Vocês devem conhecê-los pelos seus frutos. Mesmo assim, toda árvore boa dá bons frutos, mas a árvore má dará frutos ruins. Uma árvore boa não pode dar maus frutos, nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não der bom fruto será cortada, e lançada ao fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus." Mateus 7:16-21.

O fruto que os EUA e o resto do mundo vê vindo de Obama está longe de ser algo que pode sequer parecer com uma árvore boa trazendo bons frutos. Tudo o que vemos é corrupção e mentiras "nem a árvore má dar frutos bons." Jesus diz que toda árvore que não produzir bons frutos deve ser cortada e lançada ao fogo.

Obama diz que esta nação não é uma nação cristã, uma afirmação que parece ser-lhe motivo de orgulho. Eu concordo que este país está longe de ser uma "nação cristã", mas foi criada em princípios cristãos uns meros dois séculos atrás. No entanto, eu nunca ouvi esse fato abordado em qualquer dos discursos de Obama.

Ele afirma que os muçulmanos são responsáveis pela maioria das inovações ocorridas ao longo dos últimos séculos. Para dizer isso seria necessário excluir a massa de inovações feitas pelos judeus. É claro que sabemos que os muçulmanos odeiam os judeus, pelo que não há nada de alarmante nessa declaração de Obama quando se compreende quem e o que Obama realmente é.

Barack Obama acredita que os muçulmanos adoram o único Deus verdadeiro. Ele acredita nessa falsidade, porque ele é muçulmano e está ao lado deles. Nenhum verdadeiro seguidor de Jesus Cristo jamais diria a frase "os muçulmanos adoram o único Deus verdadeiro." É impossível fazer essa declaração se o Espírito Santo de Deus habita em você. Por quê? Porque o deus da lua na Babilônia é a antítese do Deus Todo-Poderoso.

Como afirmado anteriormente, há mais em ser um cristão do que a mídia nos EUA, ou mesmo muitos cidadãos americanos. compreendem. Em geral, a maioria das pessoas não têm compreensão da palavra de Deus. Nas mentes desses dois grupos, a mídia e muitos cidadãos americanos, quem diz que é um cristão deve ser cristão. Senão, por que alguém iria fazer uma reivindicação tão estranha? Por que alguém iria querer ser algo que muitos americanos, bem como grande parte da mídia, deploram? No caso de Obama, afirmar ser cristão influencia pessoas. Melhor dito, rende-lhe votos dos cristãos desinformados, sua afirmação falsa de que é um deles. 

Amigos, Obama não é cristão, e aqueles 24% dos americanos que foram pesquisados recentemente que disseram acreditar que ele é muçulmano é que estão 100% corretos. Seremos forçado a viver nesse país sob o regime deste presidente socialista, marxista, e muçulmano por dois mandatos completos? Deus nos livre. Pois a América talvez não consiga sobreviver um mandato completo de Obama. Se você é um cristão, um verdadeiro crente nascido de novo em Cristo, e você ainda não vê a verdade sobre este homem, segure as pontas; você em breve verá.

Existe uma maldição sobre esta Nação, meus amigos, e seu nome é Barack Hussein Obama. Ore por intervenção de Deus neste assunto, e logo.

Deus abençoe a todos,

Ron Graham

twotug@embarqmail.com